Renault 4L

Amigos 4L

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

encontros 4L informaçao para encontros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
4l clube
Convidado

MensagemAssunto: encontros 4L informaçao para encontros   Dom Jan 02, 2011 4:08 pm

acho que no site da "confraria amigos 4L" devia haver mais informaçao sobre os encontros para 4´Ls... Idea
porque as vezes a encontros e as pessoas nao sabem e vem ver o site e tem fotos dos encontros e podia ir mais pessoas aos encontros mas nao vao por nao terem informaçao no site...
é a minha opniao e deve ser de muita gente...
Ou tentar fazer um plano de encontros programados para cada mês ou dar a conhecer convites que a confraria tem para ir e que muitas pessoas gostavam de ir ver e participar e nao vao por falta de ionformaçao no site... pale

Exemplo: a confraria teve na exponor na cidade do PORTO em outobro e pessoas podiam ter ido para ver o stand confraria e para comprar coisas que tinham e nao foi divolgado no site a onde iam estar em consentraçoes e pessoas nao foram por falta de informaçao..... :cheers:

fica a minha chama de atençao amigo sepa santos...
espero que chame atençao
amigo 4l
Convidado

MensagemAssunto: concordo   Dom Jan 02, 2011 4:13 pm

concordo plenamente sou de guimaraes e gostava de conheçer pessoalmente os representantes da confraria e nao ostenho visto em exposiçoes devido a nao saber em que exposiçoes estao a participar...

abraço amigos 4l

encontros 4L informaçao para encontros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trabalho para o jornal Destak - ajuda!
» Informações sobre anilhas
» Home: filme disponível para visualização no youtube até 14 de Junho
» Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem
» Software para registo de observações

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Renault 4L :: Encontros-
Ir para: