Renault 4L

Amigos 4L

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

encontros no alentejo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CEPA DAN
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Ter Jan 26, 2010 10:22 pm

AMIGOS SANTOS E GONCALO e com inorme satisfacao que vejo o vosso dialgo descontraido e aberto continuem pois e assim que se obtem o tal convivio que o SH SANTOS E CEPA tem lutado porque realmente o mais importante e o gosto pelas nossas 4l e o que advem dai VAMOS LA CRIAR UM GRUPO ZONA CENTRO porque apesar de sermos os etressados da cidade gostamos de convivio affraid ACORDEM
Santos
Convidado

MensagemAssunto: TT x MATO   Qua Jan 27, 2010 12:11 am

Devo lembrar:

"BOA NOITE ....PARA QUÊM QUER IR A PROVA DE MATOXMATO TÊM QUE FAZER UMA INSCRIÇÃO PRÉVIA VAMOS TER UM LIMITE DE 15 CARROS , A PROVA VAI SE REALIZAR A 28 DE MARÇO (domingo) VAMOS PERCORRER CERCA DE 30 KM SEMPRE POR MATO , O VALOR SÃO €20.00 POR PESSOA , ESTE VALOR INCLUI ALMOÇO ASSINTÊCIA DURANTE A PROVA E UMA TICHERT .
A PROVA TERÁ INICIO NO PARQUE DA VILA DA QUINTA DO CONDE AS 9.30H DA MANHÃ
PARTIREMOS PERTO DAS 10.30 O ALMOÇO É Á HORA QUE CONSEGUIRMOS CHEGAR AO RESTAURANTE POIS IREMOS TER ALGUNS OBSTACULOS PELO CAMINHO .....DEPOIS DE ALMOÇO IREMOS + UMA VEZ FAZER ALGUM MATO.....MUITO MUITO MUITO FIXE PARA QUÊM GOSTA .....

CONTACTO
ORGANIZAÇÃO
GONÇALO SILVA
969288481"

Colocado num forum, torna-se público, aguardarei o respectivo programa com interesse.

Boas Gonçalo

Fico satisfeito por saber que também frequenta o outro site, e ainda bem porque vivemos em democracia.
Quanto ao resto, estamos esclarecidos (obrigado Cêpa), não há mais nada a dizer.
Muitos e bons eventos e saudações quatroelistas.

Santos
gonçalo
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Qua Jan 27, 2010 1:16 am

BOAS NOITES A TODOS OS AMANTES DAS 4L`´S

ESPERO QUE ESTE DOMINGO SEIJA MAIS UM ENCONTRO INFORMAL ESPETACULAR.
PARA OS MAIS DESTRAIDOS VAI SER ESTE DOMINGO NA ESTAÇÃO FLUVIAL DE BELEM ...

NÃO FALTEM É SEMPRE BOM DIALOGAR-MOS UM POUCO SOBRE AS NOSSA 4L E NÃO SÓ

MUITO OBRIGADO SR, SANTOS
SAUDAÇÕES QUARTELISTAS , SEMPRE A CURTIR .......................

JÁ TEMOS ALGUMAS INSCRIÇÕES FEITAS PARA A PROVA MATOXMATO NÃO SE ATRAZEM É JÁ EM MARÇO .

GONÇALO SILVA
Santos
Convidado

MensagemAssunto: Grupo Zona Centro   Qua Jan 27, 2010 11:11 pm

"AMIGOS SANTOS E GONCALO e com inorme satisfacao que vejo o vosso dialgo descontraido e aberto continuem pois e assim que se obtem o tal convivio que o SH SANTOS E CEPA tem lutado porque realmente o mais importante e o gosto pelas nossas 4l e o que advem dai VAMOS LA CRIAR UM GRUPO ZONA CENTRO..."

Boa noite Cêpa!

É só para lembrar que o Núcleo Centro já existe e que está muito bem entregue ao Sr. Francisco Pratas e Companhia Very Happy inclusive o Sr. já andou a dar umas remadas lá pela zona Laughing

Saudações quatroelistas
katroele

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Dom Fev 14, 2010 4:52 pm

Boa tarde à navegação.
Como responsável do grupo do Torrão, e se me permitem, essa "picardia" de clubes, não valoriza em nada as nossas 4L e as nossas paixões por elas. Faz-me lembrar os putos da escola.
A respeito a encontros, já estive num encontro de reguengos, organizado pelo sr cepa e nunca tive num organizado pelo outro clube.
A realização do encontro no Torrão, foi uma vontade que tive desde esse encontro em que fui a reguengos e como tal o encontro foi organizado a pensar nas 4L e não num clube ou noutro. Por isso na minha humilde opinião, e vale o que vale, não é nada saudável estas zangas.
Acho que também não existe necessidade de haver vários clubes, assim só alimenta a divisão entre a comunidade 4elista, daí eu não formar um clube, mas sim sermos um grupo de amigos.
Ver perfil do usuário
Santos
Convidado

MensagemAssunto: Encontros no Alentejo   Dom Fev 14, 2010 6:43 pm

Nem mais!........
Isto é o que eu chamo de escrever com autoridade esclarecida e perspicácia study
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Saudações a todos os verdadeiros quatroelistas
GONÇALO
Convidado

MensagemAssunto: EMCONTRO NO ALENTEJO   Ter Mar 16, 2010 12:31 am

BOA A NOITE A TODOS , FAZER UM ENCONTRO NA ZONA DE OURIQUE CONTINUA NOS MEUS PLANOS JÁ TENHO ALGUMAS IDEIAS E REFERÊNCIAS , JÁ ANDEI INCLUSIVEL PELA ZONA A CONHECER MELHOR , JÁ ESTIVE NA BARRAGEM DA ROCHA , NUMA DAS POUCAS ALDEIAS COMUNITÁRIAS DE PORTUGAL " OS AIVADOS" DEVO DIZER COM CAMINHOS ESPETACULARES COMO SÓ O NOSSO ALENTEJO TÊM , SE ALGUEM ME QUIZER AJUDAR A TURNAR ESTE ENCONTRO POSSIVEL , CÁ ESTOU

GONÇALO SILVA
katroele

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Qui Mar 18, 2010 10:19 am

GONÇALO escreveu:
BOA A NOITE A TODOS , FAZER UM ENCONTRO NA ZONA DE OURIQUE CONTINUA NOS MEUS PLANOS JÁ TENHO ALGUMAS IDEIAS E REFERÊNCIAS , JÁ ANDEI INCLUSIVEL PELA ZONA A CONHECER MELHOR , JÁ ESTIVE NA BARRAGEM DA ROCHA , NUMA DAS POUCAS ALDEIAS COMUNITÁRIAS DE PORTUGAL " OS AIVADOS" DEVO DIZER COM CAMINHOS ESPETACULARES COMO SÓ O NOSSO ALENTEJO TÊM , SE ALGUEM ME QUIZER AJUDAR A TURNAR ESTE ENCONTRO POSSIVEL , CÁ ESTOU

GONÇALO SILVA

E esse encontro será para quando?
Ver perfil do usuário
GONÇALO
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Sex Mar 19, 2010 1:27 am

AINDA NÃO Á DATAS , MAS GOSTAVA DE O FAZER AINDA ESTE ANO SE FOR POSSIVEL .

PORQUÊ A PERGUNTA ,TÊM ALGUMA COISA EM MENTE SOU TODO OUVIDOS .
prazeres

MensagemAssunto: estou admirado   Sab Abr 03, 2010 9:47 pm

Pois para comecar eu Sérgio Prazeres de (ourique), nada a dizer tenho. entrei en contacto com o sr Cêpa Santos, nada me deu a entender em relação a $$$$$$$$$ para cá vir, penso que para o sr Santos isso não seja o mais importanta pelo que entendi...
mostrou-me o maior interesse em cá passar, tal como eu em conhecer as instalações da confraria, o que farei assim que estiver a minha 4l em condições de o fazer, desde já se o sr PASTEL quiser entrar em contacto com a minha pessoa o nº é 965119321, não sei de quem se trata... estarei cá para o que me for possivel, e já agora cá tambem existem camelos...lololol eles andam por todo o lado... atenção ourique é simpatico, e nós vamos criar condicões para que isso possa acontecer, agora não podemos é ficar encostados ao chaparro ok, espero que o sr PASTEL não me entenda mal, nós é que temos que nos mexer fico contente por saber que gosta de 4l, entre em contacto comigo pois podemos trocar ideias eu já tenho algo pensado, ideias nunca são demais.
eu brevemente tenho a viatura pronta, um abraço para os amigos da confraria e boa Pascoa.

sergio prazeres 4l (madeira) deseja BOA PASCOA a todos...

jaquim escreveu:
hora boa noite a todos , pois eu estou muito aburrecido com o pessoal das 4l tanto os amigos como o club4 ...esses então nem se fala são como os politicos prometem ....prometem mas não fazem nada . só fazem aonde estao os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ aqui no meu alentejo onde está o maior nº de 4l´s nada ,pois as 4l´s aqui ainda são carros de trabalho não são brinquedos de coleção eu estou a ver ....mas porra será que ninguem se lembra de fazer uns encontros desses como há agora no cabo espichel informais ou coisa parcida .... nem sei bem o porque deste nome . eu moro aqui na zona de ourique , o meu nome é jaquim marques pastel fico a aguardar ideias aqui para estes lados
e não se esquecam este lado ainda não é nelhum deserto como alguns ateimam em dizer . e se isto fosse um deserto era deserto em tudo ,porque os camelos não andam para estas bandas .....

jaquim pastel
Ver perfil do usuário
GONÇALO
Convidado

MensagemAssunto: encontro   Dom Abr 04, 2010 12:51 am

Boa noite Sergio, muito prazer eu sou de cá mais acima mas gosto muito dessa gente , e zona ainda tenho familia ai mais própriamente em (St. luzia ) e agora nos (Aivados) não pertence a Ourique mas está muito proximo e gostava muito de fazer ai um emcontro sem grandes festeijos uma coisa simples mas fixe para podermos curtir com as nossas 4l`s comermos um bom prato alentejano e conhecer gente ... mas sendo daqui torna-se mais dificil . O Sr jaquim Pastel não sei qùêm é mas se eu poder entrar em contacto com o Sergio , pode ser que dê para fazer-mos alguma coisa .969288481 este é o meu contacto.

GONÇALO SILVA
katroele

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Sex Abr 23, 2010 11:52 pm

GONÇALO escreveu:
AINDA NÃO Á DATAS , MAS GOSTAVA DE O FAZER AINDA ESTE ANO SE FOR POSSIVEL .

PORQUÊ A PERGUNTA ,TÊM ALGUMA COISA EM MENTE SOU TODO OUVIDOS .

Em principio dia 05 de Junho haverá o 2º encontro "Pelos Trilhos do Torrão". Very Happy
Ver perfil do usuário
Psiroadster

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Qua Abr 28, 2010 11:25 pm

Arrow vai ser a 05 de Junho sim Sr.!!! Very Happy vamos lá começar a preparar para ir a este belo evento!!! Very Happy

Arrow EU VOU!!! cheers espero que a minha co-pilota tb. possa ir Cool Wink
Ver perfil do usuário
katroele

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Qui Abr 29, 2010 12:02 am

Psiroadster escreveu:
Arrow vai ser a 05 de Junho sim Sr.!!! Very Happy vamos lá começar a preparar para ir a este belo evento!!! Very Happy

Arrow EU VOU!!! cheers espero que a minha co-pilota tb. possa ir Cool Wink

A começar?!?!?
Está quase pronta!
Falta só a presença de todos cheers
Ver perfil do usuário
CEPA SAN
Convidado

MensagemAssunto: SERGIO PRAZERES   Ter Maio 04, 2010 3:15 pm

DESDE JA APRESENTO AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS POR SO AGORA TE RESPONDER POIS GOSTO DE PESSOAS DINAMICAS E COM GOSTO DE AJUDAR A COMUNIDADE DESINTERESSADAMENTE conforme conversa telefonica ENVIA O LOGOTIPO DO ENVENTO PARA EU PODER IMPRIMIR O POSTER AS T SHIRT OS BONES E TODO O RESTANTE como e OBVIO A CONFRARIA OFERECE ESTOU AO TEU DISPOR PARA PASSAR 2 DIAS AI NO INTUITO DE VISIONARMOS O CIRCUITO E TUDO O MAIS QUE FOR NECESSARIO OBRIGADO PELAS DICAS VOU TE MANDAR HOJE O DITO ESPELHO NOTAS IMPORTANTES TEMOS UM AMIGO QUE SE CHAMA GONÇALO E TEM FAMILIA POA AI E DE CONTACTAR MUITO OPERACIONAL temos o sh pastel e mesmo pastel encostou se ao chaparro TEMOS TAMBEM GRUPOS QUE APOIAM E ATE APARECEM NOS POSTER E NEM SEQUER MANDAM UMA UNICA VIATURA LA APARECERAM 6 DA CONFRARIA ENFIM desabafos um grande abraço a todos 4elistas
Psiroadster

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Sab Maio 29, 2010 8:22 pm

Arrow infelizmente não poderei comparecer a este encontro (a R 4 sofreu um sinistro e foi dada para salvado) de qq forma já informei atempadamente o organizador, desejo um optimo encontro a todos que possam participar!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   

encontros no alentejo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Projecto Biológico sedeado no Alentejo
» Aves do Alentejo - Lista Anotada
» ID - Ajuda na identificação Alentejo Agosto 2012 (2)
» Grous em Degolados-Alentejo
» abetarda e cisão leam o artigo no correio do Alentejo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Renault 4L :: Discussão Geral-
Ir para: