Renault 4L

Amigos 4L

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

encontros no alentejo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jaquim
Convidado

MensagemAssunto: encontros no alentejo   Qua Jan 13, 2010 11:28 pm

hora boa noite a todos , pois eu estou muito aburrecido com o pessoal das 4l tanto os amigos como o club4 ...esses então nem se fala são como os politicos prometem ....prometem mas não fazem nada . só fazem aonde estao os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ aqui no meu alentejo onde está o maior nº de 4l´s nada ,pois as 4l´s aqui ainda são carros de trabalho não são brinquedos de coleção eu estou a ver ....mas porra será que ninguem se lembra de fazer uns encontros desses como há agora no cabo espichel informais ou coisa parcida .... nem sei bem o porque deste nome . eu moro aqui na zona de ourique , o meu nome é jaquim marques pastel fico a aguardar ideias aqui para estes lados
e não se esquecam este lado ainda não é nelhum deserto como alguns ateimam em dizer . e se isto fosse um deserto era deserto em tudo ,porque os camelos não andam para estas bandas .....

jaquim pastel
Jaquim S
Convidado

MensagemAssunto: ENCONTROS NO ALENTEJO   Sex Jan 15, 2010 1:45 am

"hora boa noite a todos , pois eu estou muito aburrecido com o pessoal das 4l tanto os amigos como o club4 ...esses então nem se fala são como os politicos prometem ....prometem mas não fazem nada . só fazem aonde estao os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ aqui no meu alentejo onde está o maior nº de 4l´s nada ,pois as 4l´s aqui ainda são carros de trabalho não são brinquedos de coleção eu estou a ver ....mas porra será que ninguem se lembra de fazer uns encontros desses como há agora no cabo espichel informais ou coisa parcida .... nem sei bem o porque deste nome . eu moro aqui na zona de ourique , o meu nome é jaquim marques pastel fico a aguardar ideias aqui para estes lados
e não se esquecam este lado ainda não é nelhum deserto como alguns ateimam em dizer . e se isto fosse um deserto era deserto em tudo ,porque os camelos não andam para estas bandas .....

jaquim pastel"

Amigo Jaquim Pastel

Em primeiro lugar os meus parabéns pelo seu gosto pelas 4élles.
Em segundo lugar, devo dizer-lhe que esperar sentado, certamente não será a melhor forma de atrair os quatroelistas de outras regiões. Assim, a minha sugestão é que organizem um evento a nível local com a "prata da casa" e que façam a respectiva divulgação juntos dos clubes. Certamente que alguém comparecerá. Pelo menos foi o que aconteceu com os amigos quatroelistas do Torrão que há pouco tempo realizaram um excelente encontro.
Também não é verdade que os quatroelistas só se desloquem a locais onde só há $$$$$$$$, pois participam nos encontros informais onde ninguém paga nada, em outras situações o preço pela participação é meramente simbólico, e na maior parte dos casos, para além das despesas com o combustível, portagens, etc, acabam por participar em eventos que ajudam as associações locais.
Por isso .... vejam lá se organizam por aí qualquer coisa ... PORRA!
e depois participem ao restante pessoal quatroelista .... PORRA!

Jaquim Santos
syoux
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Sex Jan 15, 2010 10:50 am

cheers cheers cheers ficamos á espera ó Jaquim Laughing um abraço
Jaquim S
Convidado

MensagemAssunto: Encontros no Alentejo   Sex Jan 15, 2010 11:04 pm

Boas Jaquim Marques Pastel!

Vá lá ... não esteja "aburrecido" Laughing ... venham daí essas ideias para um encontro aí na zona ... toca a falar com o pessoal Laughing
Ficamos à espera dessas notícias

Saudações quatroelistas

bom
jaquim p
Convidado

MensagemAssunto: encontros informais   Sab Jan 16, 2010 2:03 am

boas noites , muito obrigado pela vossa atenção pois então ajudem-me lá se eu quizer fazer uns desses encontros informais com quem é que eu devo falar do clube ,é que eu sou um estranho não conheço ninguem dessa gente , sei da existencia deste clube amigos4l sei da existencia de um tal club4 , e sei que há uns socios da 4l´s ali para os lados do cercal do alentejo .

fico á espera ....mas não sentado que isso dá cá uma canseira ........

jaquim pastel
GONÇALO
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Sab Jan 16, 2010 4:19 am

BOAS NOITES ....SR. JAQUIM PODE CONTAR COM O PESSOAL É SÓ LIGAR PARA A COMFRARIA
QUE TEMOS MUITO GOSTO EM O AJUDAR , O PESSOAL DAS 4L SÃO TODOS FIXES
CEPA SAN
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Sab Jan 16, 2010 10:31 pm

AMIGO JOAQUIM eu sou de momento o responsavel pela CONFRARIA AMIGOS 4L e se tem visto o nosso forum levo a vida a pedir as pessoas para fazerem encontropasseios visitas etc etc etc etc se reparou nos oferecemos as T SHIRT OS TROFEUS E APOIO TOTAL ETC ETC ETC AMIGO JOAQUI arregace as MANGAS e vamos la fazer um encontro nessa belissima terra PPPPOOOORRRRAAAA ja bebia uma mini nota voce vai ver e conhecer esta belissima familia aproveitando a boleia aqui vai um forte abraco ao MEU PARTICULAR AMIGO JOAQUIM SANTOS bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Jaquim S
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Dom Jan 17, 2010 12:25 am

Ora viva amigo Jaquim Marques Pastel

Recomendo vivamente que contacte os quatroelistas do Cercal do Alentejo e também os quatroelistas do Torrão, visto ser pessoal que já tem experiência na organização de encontros.

Saudações quatroelistas
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
jaquim p
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Dom Jan 17, 2010 3:44 am

então vamos lá a ver como é que eu arranjo esse tal contacto do cercal e do torrao eles pertencem
a confraria amigos 4l'''?
alfredo
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Dom Jan 17, 2010 12:49 pm

sh joaquim para a zona do alentejo e africa recomendo o sh cepa santos ele esta sempre pronto a ajudar e a contribuir ele faz a maior prova do alentejo que se chama reguengos de monssaras e vai na 5 idicao e homem esperiente o num,ero e 9681638tt
alfredo
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Dom Jan 17, 2010 1:11 pm

sh joaquim enganeime no numaro do telefone do sh cepa dono da confraria amigos 4l 969163877 lembreime agora que quando foi o encontro do cercal do alentejo patrocinado pelo 4l clube eles apareceram nos placares e disseram que apoiavam mas nen seque um carro apareceu que apareceu foi a confraria amigos4l com 8carrinhas e nem sequer apareceram no placar isto chamo ser um clube amigo do seu amigo contacte o sh cepa santos porque e pessoa saudavel e sei que o sh cepa santos tirou um cursso de consertar 4l e todos os dias trabalha com elas aqui lhe mando o numaro do telefone 969163877
Jaquim S
Convidado

MensagemAssunto: Encontros no Alentejo   Dom Jan 17, 2010 5:02 pm

Para além do Nr. de telefone do Sr. Cepa que já é uma referência na matéria poderá ainda contactar:

- No Torrão: 967005425, 936464065, 962633831, 964292795

- No Cercal: 967088808

Espero que o evento tenha pernas para andar e desejo boa sorte para o mesmo.

Saudações quatroelísticas
Smile
GONÇALO
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Dom Jan 17, 2010 11:27 pm

BOM SR. JAQUIM PASTEL COMO VÊ A MUITA GENTE SEMPRE PRONTA A AJUDAR NÃO DEIXE DE CONTACTAR TODOS ....JÁ AGORA DEIXO UM COMVITE A TODOS PARA SE INSCREVEREM NA NOSSA 1ª EDIÇÃO DE 4L MATOXMATO QUE SE VAI REALIZAR NO MES DE MARÇO NO FIM DE SEMANA ANTES DA PASCOA , VAI SER UMA PROVA INESCESIVEL PARA QUEM PARTECIPAR .....

MUITO OBRIGADO

GONÇALO SILVA
jaquim p
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Seg Jan 18, 2010 5:03 pm

Muito obrigado a todos pela vossa disponibilidade .
optei por ligar ao Sr Cêpa Santos , não era justo eu estar a utilizar o forum dos amigos4l e ir contactar outros clubes ...era começar mal assim eu acho que não á probelemas
então já tive o prazer de falar com o Sr Cepa santos e pareçe que estamos no bom caminho
já me inscrevi para a prova de mato em março e não sei se não irei aljaciras , é que a minha latinhas têm aqui um probelema , mas o Sr Cepa já ficou de mo rezolver , mandado-me a tal peça
para casa . o que eu desde já agradeço não era toda a gente que o fazia ...

mais uma vez muito obrigado a todos

Jaquim Marques Pastel

ps: e assim que fizer-mos o tal encontro espero por todos apareçam para beber uns copos valentes
Jaquim S
Convidado

MensagemAssunto: Encontros no Alentejo   Seg Jan 18, 2010 10:51 pm

De facto está no bom caminho, e o Sr. Cêpa Santos já tem experiência de sobra na organização de encontros, nomeadamente no de Reguengos.

Não digo que contacte outro clube, mas sim as organizações locais que já realizaram eventos no Alentejo, como o Cercal e Torrão (que não são clubes). Há sempre a possibilidade de partilharem experiências, para além de que, quanto mais pessoal estiver informado do seu encontro, tanto melhor, maior participação poderá haver.

Quando for oportuno (e penso que é importante) deixe forma de contactar para o pessoal quatroelista poder ter uma ideia do que poderá ser o seu evento.

Saudações quatroelistas
Smile
CEPA SAN
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Seg Jan 18, 2010 11:39 pm

Amigo joaquim foi bom gosto ter escolhido a CONFRARIA AMIGOS 4L pois estamos como peixe na agua ai no alentejo vou ter consigo conforme combinado no proximo sabado nao fique admirado mas vamos sempre pessoalmente tratardos assuntos UM GRANDE ABRACO NOS NAO DORMIMOS :sl Sleep eep:
albuquer
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Sex Jan 22, 2010 11:53 pm

amigos quero ir a essa prova pois adoro 4x4 mandem mqais dados
PROVA 4X
Convidado

MensagemAssunto: PROVA 4X4   Sab Jan 23, 2010 1:28 am

BOA NOITE ....PARA QUÊM QUER IR A PROVA DE MATOXMATO TÊM QUE FAZER UMA INSCRIÇÃO PRÉVIA VAMOS TER UM LIMITE DE 15 CARROS , A PROVA VAI SE REALIZAR A 28 DE MARÇO (domingo) VAMOS PERCORRER CERCA DE 30 KM SEMPRE POR MATO , O VALOR SÃO €20.00 POR PESSOA , ESTE VALOR INCLUI ALMOÇO ASSINTÊCIA DURANTE A PROVA E UMA TICHERT .
A PROVA TERÁ INICIO NO PARQUE DA VILA DA QUINTA DO CONDE AS 9.30H DA MANHÃ
PARTIREMOS PERTO DAS 10.30 O ALMOÇO É Á HORA QUE CONSEGUIRMOS CHEGAR AO RESTAURANTE POIS IREMOS TER ALGUNS OBSTACULOS PELO CAMINHO .....DEPOIS DE ALMOÇO IREMOS + UMA VEZ FAZER ALGUM MATO.....MUITO MUITO MUITO FIXE PARA QUÊM GOSTA .....

CONTACTO
ORGANIZAÇÃO
GONÇALO SILVA
969288481
Observad
Convidado

MensagemAssunto: TT   Seg Jan 25, 2010 2:04 am

Só um pormenor:

Este assunto não deveria estar na secção de "encontros", tópico "TTXMATO"???!

scratch
gonçalo
Convidado

MensagemAssunto: prova   Seg Jan 25, 2010 5:06 pm

SIM TÊM TODA A RAZÃO , MAS NÃO DEIXO DE LHE DIXER QUE TAMBÉM JÁ LÁ ESTA , NÃO TÊM É ESTES PROMENORES TODOS, MAS ADE TER .

OBRIGADO NA MESMA PELA CHAMADA DE ATÊNÇÃO

GONÇALO
GONÇALO
Convidado

MensagemAssunto: CONVITE 4LCLUBE???????????   Seg Jan 25, 2010 5:20 pm

BOM DIA A TODOS
NO ANO DE 2007 COMPREI UMA 4L , 4L ESSA QUE ESTÁVA EM MUITO MAL ESTADO ,CONTACTEI OS 2 CLUBES TANTO A COMFRARIA COMO O CLUB 4. DA COMFRARIA NO MESMO DIA RECEBI UMA CHAMADA , EM QUE EU PODERIA IR LÁ BUSCAR TUDO O QUE PRECISAVA QUE A COMFRARIA TINHA E O QUE NÃO TIVESSE ARRANJAVA E ASSIM FOI , SEMPRE QUE PRECISO DE ALGUMA COISA A COMFRARIA ARRANJA OU INDICA ONDE Á , E ISTO TÊM ALGO DE ENGRAÇADO É QUE NUNCA ME FALARAM EM SER SOCIO , POR ACASO FIZ-ME LOGO SÓCIO MAS POR AUTORECRIAÇÃO .
DO CLUBE4L TAMBÉM TIVE UMA RESPOSTA MAS FOI HOJE AO FIM DE 3 ANOS .
E AINDA ESTOU PARA SABER O PORQUE DE VIRÊM TIRAR O MEU CONTACTO DE UM FORUM DA CONFRARIA PARA ME MANDAREM UMA MENSAGEM QUE EU NÃO SEI BEM O QUE QUEREM .

SE É PARA EU ME INSCREVER NO FORUM DO CLUB4 NÃO SEI O PORQUE , NÃO TENHO NENHUM INTRESSE NISSO SE QUEREM POR ALGUMA DUVIDA PONHAM AQUI , É AQUI QUE EU PERTENÇO .

OBRIGADO
GONÇALO SILVA

PS: O MEU CONTACTO É SÓ ESTÁ AO SERVIÇO DE AMIGOS4L , OBRIGADO
Santos
Convidado

MensagemAssunto: MATOXMATO   Seg Jan 25, 2010 9:42 pm

Boas Gonçalo

Não intreprete mal as coisas. O que está em causa não é o ser-se sócio do clube A, B ou C, o que interessa a todos os quatroelistas são os eventos em que eventualmente estejam interessados em participar. Penso que o MATOXMATO é extensivo a todos os quatroelistas, ou estarei enganado?

Também quanto mais troca de informação houver, tanto melhor, até para não haver coincidência de eventos, e para isso nada melhor que a consulta dos respectivos sites.

Esclareço que o endereço (site) que lhe enviei não teve origem em nenhum clube, mas sim unica e exclusivamente da minha responsabilidade, e visa unicamente a troca de conhecimentos entre pessoas com os mesmos gostos e nada mais.

Mais informo que já recebi vários comunicados da CONFRARIA, mais recentemente as Boas Festas, e nunca levei a mal esse tipo de contactos, porque considero que quanto mais troca de conhecimento houver entre quatroelistas, tanto melhor! ... a não ser que prefira o "orgulhosamente só"?!

Saudações quatroélicas
Santos
Santos
Convidado

MensagemAssunto: Quatroelismo   Seg Jan 25, 2010 10:27 pm

Deixo-vos aqui um link qu "há-de" agradar a todos os quatroelistas:

cheers lol!
Santos
Convidado

MensagemAssunto: quatroelismo   Seg Jan 25, 2010 10:30 pm

GONÇALO
Convidado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   Ter Jan 26, 2010 1:49 am

BOAS SR SANTOS
1º EU NA MINHA MENSAGEM ANTERIOR NUNCA FALEI NO EVENTO MATO X MATO MUITO MENOS SE FULANO A OU B PODIA IR , PELO QUE JÁ LHE DIGO A COMFRARIA PELO QUE SEI NUNCA O FEZ , O COMTRARIO DE ALGUNS . E SE O FIZESSE NÃO ERA EU QUE IRIA FAZER TAL SELEÇÃO POIS SOU UM SIMPLES SIMPATIZANTE .

2º EU NÃO O INTERPERTEI MAL , EU ENTEDI MUITO BEM O QUE ME QUIZ DIZER . MAS EU VOLTO A DIZER PAR FALAR COMIGO SERÁ AQUI , POIS É AQUI QUE EU PERTENÇO .E MUITO ME ADEMIRA O SR. ESTAR A FALAR ASSIM .....

3º EM RELAÇÃO AO " ORGULHOSAMENTE SÓ " VOCE ACHA QUE NA COMFRARIA ESTAMOS SÓ? NANNNN...... , E POR ULTIMO EU NÃO PRECISAVA DO SEU CONVITE ...SEIJA ELE PESSOAL OU DE OUTRO TIPO POIS SEMPRE QUE ME QUE QUERO VOU LÁ VER O QUE ESCREVEM ...PARA VER O TIPO DE PROVAS QUE FAZEM , QUANDO E COMO COMFORME MUITOS OUTROS O FAZEM AQUI E ALI..
MAS ESCREVER SÓ ESCREVO AQUI.... E MAIS UMA EU NUNCA QUE DISSE QUE O CLUB4 ME TINHA CONVIDADO PARA SÓCIO "O que está em causa não é o ser-se sócio do clube A, B ou C"

MUITO OBRIGADO

GONÇALO SILVA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: encontros no alentejo   

encontros no alentejo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Projecto Biológico sedeado no Alentejo
» Aves do Alentejo - Lista Anotada
» ID - Ajuda na identificação Alentejo Agosto 2012 (2)
» Grous em Degolados-Alentejo
» abetarda e cisão leam o artigo no correio do Alentejo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Renault 4L :: Discussão Geral-
Ir para: